Os apaixonados por velocidade que preferem sentir a adrenalina de uma boa corrida de motocicleta vão adorar, especialmente nesta semana, porque grandes montadoras como a Indian e BMW estão movimentando o mercado nacional com o lançamento de seus ‘novos e potentes modelos’.
O grande acontecimento da semana ficou por conta do lançamento na Europa, do novo modelo da Yamaha Tracer 700. O modelo se baseia na Yamaha M-07 e foi anunciada pela montadora japonesa de mesmo nome.
Ela chega aos salões com o esplendor de uma moto potente e confortável, para quem gosta de desfrutar de longas viagens sobre duas rodas, mas não se preocupe com o visual, pois ele continua arrojado e aventureiro. sem perder a elegância.
Mesmo tendo origem da Naked MT-07, a nova Yamaha T-700 se diferencia por ter um visual baseado no conforto e aventura. Diferente dos modelos anteriores , o MT-07 e MT-09, ela vem focada na posição de pilotar mais vertical que o modelo de origem. Também recebeu maior reforço mecânico que permite percorrer longas distâncias.
De acordo com a montadora, o desenvolvimento da Yamaha Tracer 700 foi planejado com muita paixão e total dedicação. Com um ‘design minimalista’, a nova Yamaha pretende oferecer uma pilotagem ágil e de responsabilidade, para garantir mais conforto e versatilidade.
Uma das chaves para o sucesso que a nova Yamaha é o motor de 689cc, feito com exclusividade para a ‘estrela’. Isso é o que garante a montadora.
O motor vai dar melhor rendimento e mais estabilidade ao piloto.
A nova Yamaha Tracer 700 foi equipada com motor de dois cilindros paralelos e quatro válvulas, com potência de 74,8 cv e câmbio de seis velocidades. Além disso, a moto possui Freios de disco dianteiro de 282 mm e disco traseiro de 245 mm, mais pneus com aro 17 e tanque de combustível de 17 litros de gasolina, tendo mais autonomia porque é três litros maior que o de suas irmãs.
Quem gosta de velocidade e pode se aventurar a comprar esse tesouro terá que ir à Europa, porque a montadora não deu garantias de seu lançamento fora do mercado europeu. Lá ela pode ser adquirida por 8.000 euros (32.000 em real).
Por Ruth Galvão
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?