A marca Indian com suas linhas disponíveis no Brasil há um ano acaba de lançar para o mercado brasileiro sua mais nova produção, a Indian Springfield, concorrente direta com a Harley-Davidson Road King.
O modelo estará disponível em duas cores: Preta com valor estimado em R$ 91.990 e Cinza e/ou vermelha com o valor estimado em R$ 94.990.
A base da moto já é conhecida, assim como o potente motor V2 de 1.811 cc, porém para a nova versão houve pequenas mudanças e investimentos como versão mais leve por não apresentar mais as carenagens dianteiras, maletas laterais, farol em formato de "bolha" dianteira removíveis, partida sem chave e trava por controle remoto.
O visual clássica da Springfield traz com ela vários elementos tecnológicos, freios ABS, acelerador eletrônico, indicador de pressão nos pneus no painel, bancos com desenhos exclusivos, para-brisas e guidões menores, plataforma para garupa e protetores laterais na frente e atrás. Você ainda poderá incluir um sistema de áudio premium para curtir as músicas de sua preferência enquanto desfila com sua potente e clássica motocicleta pela cidade.
Dimensões: 2,58m de comprimento / 1,44m de altura / 99cm de largura / 1,70m entre os eixos / Altura do assento 66cm.
Este modelo assim como todos os outros da marca está sendo montado e produzido na cidade de Manaus e estará disponível em todas as lojas existente no Brasil, são elas: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Florianópolis e a mais recente inaugurada em Goiânia.
E o nome já é conhecido de algum lugar, certo?
Sim, o nome da moto é uma homenagem a cidade Springfield, em Massachusetts, cidade natal da marca que é a mais antiga fabricante de motocicletas dos Estados Unidos da América. Em 1901 George Hendee trouxe Oscar Hedstrom para juntos impulsionarem os projetos de bicicletas, mas nem imaginavam que após 115 anos a Indian se tornaria um legado e estaria no ranking durante todo o século XX.
Seus modelos mais conhecidos são a Scout que ficou popularmente conhecida até então, como a Indian mais rápida do mundo e a Chief (Clássica ou Vintage).
Por Bruna Tabara dos Santos
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?